logo RCN
Notícia

Sicredi está entre as marcas mais lembradas de SC

A instituição financeira cooperativa é a mais lembrada pelos catarinenses entre as cooperativas de crédito.  

O Sicredi recebeu o Top of Mind, reconhecimento da NSC, em parceria com o Instituto Mapa, às marcas mais lembradas pelos catarinenses. A instituição financeira cooperativa ficou em 1º lugar na Pesquisa Top População na categoria denominada cooperativa de crédito estadual. O levantamento, que considera a primeira empresa que vem à mente do entrevistado, contou com 1.000 respostas de residentes das 30 cidades mais populosas do Estado.

"Este é o primeiro ano em que o Sicredi assume a liderança nesta categoria. Ser o primeiro nome na memória dos catarinenses é uma importante realização porque, como uma instituição financeira cooperativa que busca estar sempre próximo ao associado, o reconhecimento do Top of Mind nos mostra que estamos no caminho de, cada vez mais, trabalhar em prol do desenvolvimento local. Isso reforça nosso compromisso com o fomento da melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade em geral, o que estimula, ainda mais, o Sicredi a levar os diferenciais do cooperativismo a todos os catarinenses", destaca o presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.

A premiação da 27ª edição do Top of Mind ocorreu na FIESC em formato híbrido com transmissão nas plataformas da NSC.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Prefeitura de Joinville contrata empresa para fazer concurso público da Educação Anterior

Prefeitura de Joinville contrata empresa para fazer concurso público da Educação

Em Joinville pai é condenado por não pagar faculdade do filho e deixar o nome do rapaz parar no SPC Próximo

Em Joinville pai é condenado por não pagar faculdade do filho e deixar o nome do rapaz parar no SPC

Deixe seu comentário